O Flamengo mede, quarta-feira, forças com o Fluminense na segunda mão da final do Campeonato Carioca de futebol e, na conferência de imprensa de antevisão da partida, uma das principais figuras do plantel, o médio ofensivo uruguaio Arrascaeta não só fez a projeção do embate com o eterno rival do 'Fla', como abordou a possível saída de Jorge Jesus para o Benfica.

Arrascaeta fez questão de sublinhar que todo o plantel torce pela permanência do técnico português no clube, mas sublinhou o "lado muito pessoal" da questão que poderá pesar na decisão de Jorge Jesus.

"Sabemos que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. Torcemos muito para contar com ele por muito tempo", começou por afirmar.

O médio fez também questão de frisar que nem treinador, nem jogadores se sentiram afetados na preparação para o jogo com essa questão e que nada mudou com as notícias da possível saída de Jesus. "Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue connosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister", disse.

A terminar a resposta, Arrascaeta garantiu que ninguém no plantel encara o encontro como podendo ser o último de Jesus ao leme do Flamengo. "A gente não pensa assim que pode ser o último jogo do Jesus. É uma final, temos que estar juntos para conquistá-la. A definição é do treinador, mas estamos torcendo para que ele possa ficar connosco", concluiu.

O Flamengo, recorde-se, venceu a partida da primeira mão da final do 'Carioca' por 2 a 1, bastando-lhe assim um empate para garantir o título.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.