Numa altura em que o mundo do futebol está parado devido à pandemia de coronavírus, o internacional português aproveitou para passear com a família no Funchal.

Cristiano Ronaldo, que está na Madeira há algumas semanas, foi visto a passear com a companheira, Georgina Rodriguez, e com dois dos seus quatro filhos.

Recorde-se que o avançado português da Juventus viajou para a Madeira a meio deste mês, quando o coronavírus começou a 'escalar' em Itália, e pouco depois da mãe, Dolores Aveiro, ter sofrido um AVC.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 727 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram perto de 35 mil. Dos casos de infeção, pelo menos 142.300 são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Em Portugal, que está em estado de emergência desde as 00:00 de 19 de março e até às 23:59 de 02 de abril, registaram-se 140 mortes e 6.408 casos de infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.