Já não são apenas os clubes de futebol que se estão a lançar no mercado dos esports. Alguns dos atletas mais famosos estão a construir as suas próprias equipas de competição e Griezmann é um dos mais recentes exemplos. O francês revelou que vai apostar nos desportos eletrónicos e anunciou a fundação do seu próprio projeto: Grizi Esports.

O projeto vai ser gerido pelo irmão, Theo Griezmann, e as candidaturas já se encontram abertas. Por agora, a Grizi Esports terá equipas de League of Legends, Fortnite, FIFA, Rainbow Six Siege e CS: GO.

O gosto do jogador por videojogos é bem conhecido. Em 2015, Griezmann foi banido do FIFA por ter adquirido moedas do jogo através de meios ilegais e chegou a contactar a EA para recuperar a conta. O atleta é também um fã de Fortnite, tendo chegado a comemorar golos com algumas das danças popularizadas pelo jogo.

Este novo projeto foi anunciado através do seu Twitter oficial. A equipa ainda não revelou quaisquer detalhes para além do recrutamento que está em curso. Se joga algum dos jogos que mencionámos acima e está interessado em ingressar no projeto, envie a sua candidatura para este email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.