Benfica 1-5 Young Boys

15-07-2017 18:51

Benfica goleado no segundo jogo de pré-época

Os tetracampeões nacionais perderam por 5-1 diante dos Young Boys.
Jonas marcou e falhou uma grande penalidade

Jonas marcou e falhou uma grande penalidade

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica foi goleado, este sábado, pelos Young Boys por 5-1, neste que foi o segundo encontro da pré-época em terreno suíço. Jonas marcou o único golo para os encarnados, mas também falhou uma grande penalidade.

O Benfica apresentou-se neste segundo encontro amigável com: Júlio César; Andé Almeida, Jardel, Lisandro e Hermes; Diogo Gonçalves, Fejsa, Filipe Augusto e Rafa; Jonas e Seferovic.

O primeiro golo do encontro foi apontado por Jonas. Aos 22’, o avançado brasileiro marcou de livre direto, beneficiando do facto de a bola ter desviado na barreira.

Contudo, dois minutos depois, a equipa suíça fez o empate. Assale marcou de pé esquerdo, após um lance algo confuso dentro da área do Benfica.

O jogo foi para o intervalo empatado a um golo. No início do segundo tempo, Rui Vitória mexeu na equipa, fazendo sair Júlio César, Hermes e Diogo Gonçalves. Bruno Varela, Pedro Pereira e Cervi foram os escolhidos pelo treinador Rui Vitória para fazer parte do jogo.

Sulejmani, ex-atleta do Benfica, foi o autor do segundo golo dos suíços, depois de ultrapassar o guardião Bruno Varela, colocando os Young Boys na frente do marcador.

Aos 57 minutos, o árbitro da partida assinalou grande penalidade a favor do Benfica, mas o guardião dos suíços, Von Ballmoos, defendeu o remate de Jonas e também a recarga de cabeça de Rafa.

Rafa, Fejsa, Lisandro e Jonas saíram para os lugares de Heriberto, Kalaica, Chrien e André Horta na equipa do Benfica.

Depois, o Benfica descarrilou completamente e concedeu três golos nos últimos 15 minutos. Assalé bisou na partida, depois de trabalhar muito bem na área. Dez minutos depois, Fassnacht marcou o melhor golo da tarde, num remate colocado de fora da área, sem hipótese de defesa para Varela, e outra vez, Fassnacht a bisar e a fechar o marcador em 5-1.

Depois da vitória de passada quinta-feira diante do Neuchâtel Xamax FCS por 2-0, os tetracampeões nacionais concederam, diante dos Young Boys, a primeira derrota da pré-temporada.

Conteúdo publicado por Sportinforma