SC Braga 1-1 FC Porto

16-04-2017 10:55

Dragões Diário revelam motivos da expulsão de Brahimi

Newsletter do FC Porto diz que o árbitro expulsou o argelino sem saber o que ele lhe disse.
Imprensa argelina dá conta do interesse parisiense em Brahimi
Foto: SAPO Desporto

Brahimi, jogador argelino

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto afirmou que o árbitro expulsou Brahimi sem saber o motivo pelo qual estava a deixá-lo de fora dos próximos encontros. De acordo com a Newsletter oficial do clube, Tiago Antunes mostrou o vermelho ao argelino por ele ter falado francês.

“ ‘Porque disse qualquer coisa em francês que não percebi’, disse no final o responsável pelo vermelho ao nosso jogador. E quem é essa pessoa? O quarto árbitro Tiago Antunes, que mesmo sem perceber o que disse Brahimi entendeu expulsá-lo”.

Recorde-se de que o extremo argelino foi expulso do encontro numa altura em que já estava no banco de suplentes de ter sido substituído. Com efeito, fica de fora do próximo encontro dos ‘dragões’.

As criticas do FC Porto ao árbitro do encontro não se ficam apenas pela expulsão de Brahimi. De acordo com os Dragões Diários, Tiago Antunes não teve um critério consistente durante o encontro no Estádio AXA.

“Teve um critério disciplinar inaceitável, com sucessivos cartões poupados aos jogadores do Braga - Pedro Santos não ter visto amarelo na primeira parte foi uma proeza de Hugo Miguel, que lhe devia ter mostrado vermelho numa entrada violenta sobre Alex Telles, já na segunda”

Conteúdo publicado por Sportinforma