Valdano ataca Mourinho

09-09-2014 13:30

"Se Guardiola é Mozart, Mourinho é Salieri"

"Inteligência e ego são inimigos. E quando chocam, ganha o ego", disse o ex-diretor desportivo do Real Madrid, sobre o português.
Mourinho

Mourinho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Valdano voltou a atacar José Mourinho. O ex-treinador de futebol irá publicar um livro onde não há palavras de simpatia sobre Mourinho. O jornalista italiano Filippo Ricci da "Gazzetta dello Sport" teve acesso ao livro e adiantou algumas partes da obra "Los once poderes del líder'(Os onze poderes do líder).

Sobre Mourinho, Valdano escreve o seguinte: "Inteligência e ego são inimigos. E quando chocam, ganha o ego", disse o ex-diretor desportivo do Real Madrid, muito crítico em relação ao técnico português que passou pelos merengues entre 2010 e 2013.

"Não consegui entender-me com ele por está nas antípodas da minha sensibilidade. É um personagem feito pelos média nestes tempos ruidosos e vazios. NUnca ouvi, em público ou em privado, uma frase sua sobre o futebol digna de ser recordada", escreveu Valdano, que recorreu a música para comparar o agora Happy One com Guardiola.

"Se Guardiola é Mozart, Mourinho é Salieri. Seria um grande músico se não existisse Mozart", escreveu.

Conteúdo publicado por Sportinforma