Antero Cambaco

29-09-2014 14:34

"Pecámos por não finalizar"

Técnico do Desportivo mostra-se feliz com a exibição da equipa, apesar da derrota frente ao Maxaquene.
Antero Cambaco
Foto: DR

Treinador do Desportivo de Maputo Antero Cambaco após o jogo com o Maxaquene

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Desportivo, Antero Cambaco, disse que a equipa esteve muito bem na derrota por 1-0 frente ao Maxaquene, e que só pecou na finalização considerando ainda que o jogo da 23ª jornada no Moçambola foi para "gerir o plantel".

“Precisávamos de finalizar e pecámos por não finalizar. A nossa exibição foi muito boa mas não se ganham jogos com exibições. Fomos infelizes no lance do golo, a nossa defesa ficou parada à espera do fiscal. Mas há que dar os parabéns ao Maxaquene”, disse Antero Cambaco.

O Desportivo perdeu por uma bola a zero, mas fez uma boa exibição com jogadores jovens que são poucos utilizados no plantel, enquanto o Maxaquene mostrou-se na máxima força e acabou por conseguir arrancar os três pontos ao adversário.

“Alguns adeptos não me perceberam, mas eu fiz o trabalho que são as expectativas para a próxima época. Eu fiz o trabalho que devia e orgulho-me disso. E vejam só, ganhei um jogador que eu não contava para a próxima época que é o "My Style". Mesmo estando muito tempo sem jogar é uma mais valia para o clube”, conclui o técnico do Desportivo.

Depois de ter ganho o líder no jogo passado, o Desportivo perdeu no clássico, frente ao seu rival, na 23ª jornada do Moçambola.

Conteúdo publicado por Sportinforma