Moçambola´2012

21-09-2012 12:40

Massango apita o Vilanculos - Ferroviário de Maputo

O jogo é dos mais importantes da 20ª jornada do Moçambola 2012
Massango apita o Vilanculos - Ferroviário de Maputo

Por Alfredo Lituri sapodesporto@sapo.pt

O jogo Vilanculos FC – Ferroviário de Maputo é dos mais importantes da 20ª jornada do Moçambola 2012, por envolver duas equipas que estão na perseguição ao líder da prova, o Maxaquene.

A partida colocará em campo o terceiro e o segundo classificado e o resultado da mesma poderá ditar muita coisa no que diz respeito ao distanciamento dos “tricolores” na liderança da prova.

Só a vitória interessa tanto ao Vilanculos FC, terceiro classificado com 32 pontos, e ao Ferroviário de Maputo, que é segundo classificado com 33 pontos. Este importante embate do Moçambola será dirigido pelo experiente árbitro António Massango, que será auxiliado por Adão Chitache e Baltazar Hilário. O quarto árbitro será Salvador Cumbe. Esta partida terá lugar na tarde de sábado.

No mesmo dia, já em Maputo, o Maxaquene mede forças com o Ferroviário de Nampula, num jogo em que os “locomotivas” irão testar a invencibilidade dos “tricolores”. A equipa de Arnaldo Salvado vai querer manter o atual ritmo, para manter a vantagem e continuar com a chama da conquista do título ainda acesa.

O embate entre o Maxaquene e o Ferroviário de Nampula será dirigido pelo árbitro Paiva Dias que terá como primeiro assistente José Mhula e Alberto Miambo será o segundo assistente. O quarto árbitro será Luís Jumisse.

Eis a lista completa de jogos e árbitros:
Desportivo Maputo X Clube de Chibuto: Arão Júnior
Costa do Sol X Chingale de Tete: Virgílio Absalão
Têxtil de Púngue X Desportivo de Incomáti: Justino Zandamela
Maxaquene X Ferroviário de Nampula: Paiva Dias
Vilanculos FC X Ferroviário de Maputo: António Massango
Ferroviário de Pemba X Ferroviário da Beira: Farisse João
HCB Songo X Liga Muçulmana: Arlindo Silvano