Liga Espanhola

17-07-2017 14:47

Valverde admite que conta com André Gomes e quer vê-lo em ação

Novo técnico do Barcelona assegurou que está sempre atento ao mercado.
André Gomes
Foto: EPA

André Gomes, jogador do Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ernesto Valverde afirmou que conta com André Gomes no seu plantel para a próxima temporada. Em conferência de imprensa, o novo treinador do emblema ‘blaugrana’ disse que tem vontade de o ver jogar bem como Rakitic, outro nome que estava a ser associada

“A minha ideia é trabalhar com os jogadores que tenho à disposição, temos noção do clube onde estamos. Há muitos jogadores que querem vir para aqui. O meu objetivo é ter o melhor plantel possível. André Gomes e Rakitic são meus jogadores e considero-os nos meus planos”.

Sobre o mercado, Valverde disse que o clube blaugrana tem de estar sempre atento ao mercado e manter debaixo de olho os melhores jogadores embora diga que tem uma equipa magnifica.

“O Barcelona tem a obrigação de estar sempre atento ao mercado e de controlar os melhores jogadores. Temos muito tempo pela frente. Se nos precipitarmos não vamos a lado nenhum. Há dificuldades porque já temos uma equipa magnífica. Quem chegar, tem de ser importante”.

Ernesto Valverde foi contratado para o lugar de Luis Enrique depois de ter sido confirmada a saída do técnico do comando do Barcelona. Na temporada passada, o antigo treinador tinha revelado que iria deixar o clube no final da temporada passada.

Conteúdo publicado por Sportinforma