La Liga La Liga

Imprimir A- A+

Espanha

24 de setembro de 2012 21:35h

Real Madrid vence Rayo Vallecano por 2-0

Por SAPO Desporto

Benzema e Cristiano Ronaldo construiram o resultado final.

Real Madrid vence Rayo Vallecano por 2-0

O Real Madrid venceu o Rayo Vallecano por 2-0 em jogo da quinta jornada do campeonato espanhol. Benzema e Cristiano Ronaldo foram os autores dos golos do Real Madrid num jogo em que Sergio Ramos voltou à titularidade.

Aos 13’ minutos, Karim Benzema abriu o marcador para o Real Madrid depois de um excelente contra-ataque em que Di María foi crucial com uma assistência milimétrica para o avançado francês bater Rúben.

O Rayo Vallecano criou sempre muitas dificuldades ao Real Madrid e antes do interval teve várias oportunidades para empatar.

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo ampliou o resultado para 2-0 aos 70’ minutos na conversão de uma grande penalidade. Jordi Amat cortou, com o braço,  um cruzamento do internacional português 69’ minutos e o árbitro não teve dúvidas em apontar para a marca de grande penalidade.

Chamado à conversão, Cristiano Ronaldo atirou para o lado contrário de Rúben para o 2-0.

Antes do final do encontro, o Real Madrid, já com Higuaín em campo, podia ter feito o 3-0 por intermédio de Cristiano Ronaldo mas o remate do avançado português, isolado de baliza aberta, atirou ao ferro.

Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever

Classificação

Temporada Regular