Futebol internacional

17-07-2017 20:10

Talisca já regressou ao Besiktas

Jogador realizou exames médicos no clube de Istambul, ao qual regressou após longa ausência.
Benfica vs Besiktas
Foto: Lusa

Talisca já regressou ao Besiktas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Demorou, mas chegou. Talisca apresentou-se esta segunda-feira no Besiktas, com o clube de Istambul a partilhar, nas redes sociais, imagens do jogador a realizar a habitual bateria de exames médicos.

O médio brasileiro junta-se assim ao plantel do emblema turco vários dias depois do arranque dos trabalhos de pré-época. O atraso deu que falar nos últimos dias, com o jogador ligado ao Benfica a alegar problemas de saúde da mãe.

A imprensa turca chegou a referir, contudo, que Talisca estava apenas a ganhar tempo para uma eventual transferência, numa altura em que estava a ser apontado a outros clubes, como o Manchester United.

O brasileiro chegou mesmo a ser criticado pelo presidente e pelo treinador do Besiktas pela longa ausência. “Está a desrespeitar-se a si e ao seu trabalho e vai ser multado por isso. Foi autorizado a ficar mais tempo de férias, por causa da doença da mãe mas não regressou na data combinada. Pode ser bom jogador, ter qualidades acima da média, mas tem de respeitar os colegas. No Benfica já teve problemas destes e o Gonçalo Guedes ficou à sua frente não pelo talento mas por trabalhar no duro”, disse Senol Gunes em conferência de imprensa.

Talisca, recorde-se, vai cumprir a segunda temporada no Besiktas, por empréstimo do Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma